Folha Vitória Jovens são detidos com arma, drogas e munições na Serra

Jovens são detidos com arma, drogas e munições na Serra

Um dos detidos não tinha passagem pela Justiça, mas o outro já foi detido por receptação

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois jovens de 18 e 25 anos foram detidos no bairro Cascata, na Serra com drogas, arma e munições. O suspeito de 25 anos já foi detido pelo crime de receptação. O mais novo não tinha passagens pela Justiça.

Os dois rapazes foram detidos durante um patrulhamento de rotina da Guarda Municipal da Serra. Com eles, os agentes encontraram drogas, um revólver e cinco munições. Os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Laranjeiras.

"Próximo ao campo de futebol, a gente observou que tinha pessoas ali e quando nos aproximamos essas pessoas ficaram nos olhando assustadas. Pouco antes de nos aproximarmos, eles jogaram uma bolsa no chão. Nós fizemos a abordagem, separamos os dois e fomos ver a bolsa. Eles disseram que estavam no local usando droga e disseram também que a arma não era deles", explicou o  agente Chabude, da Guarda Municipal da Serra.

De acordo com a Polícia Civil, os dois foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana.

* Com informações do Jornalismo da TV Vitória

Últimas