Folha Vitória JP Gadêlha nega que tenha dado em cima de Mirella e a MC se revolta

JP Gadêlha nega que tenha dado em cima de Mirella e a MC se revolta

"O cara vira na janela e fala que queria era transar comigo e isso é não dar em cima né!?", disse a funkeira

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Confusão formada na festa de 'A Fazenda', que aconteceu na madrugada de quarta-feira (16), está rendendo nas redes sociais. MC Mirella acusou JP Gadêlha de ter dado em cima dela fora do confinamento e contou para a amiga Luíza Ambiel. Luíza no entanto, levou a informação para Stéfani Bays, que viveu um breve caso com o rapaz no reality show.

Durante a festa, Stéfani confrontou Mirella e JP, pedindo a verdade. "Fala pra ela. Só diz sim ou não", disse JP à Mirella na ocasião. A funkeira respondeu, constrangida: "Amiga, eu não posso. Eu não posso falar sobre isso aqui dentro. Você vai entender tudo na sexta-feira".

Em rede social, JP negou tudo, e Mirella resolveu soltar o verbo: "O cara fala na minha cara o que ele sabe q falou e quer me deixar passar de louca. Isso mesmo jp parabéns, agora quem não vai deixar a Stefani se aproximar de você se você não assumir logo vai ser eu mesmo. Assume logo e pede desculpas depois que é bem mais bonito".

E continuou: "O cara vira na janela e fala que queria era transar comigo e isso é não dar em cima né!? Então tá bom. Já que é assim, falou até de beijo triplo e eu falei que NÃO. Que não queria, que tinha muita coisa envolvida. Eu acho bom ele se pronunciar isso não vai ficar assim não. Sou otária agora. Como volta com esse assunto depois se o cara não se pronuncia!? Se tivesse se importando como ele diz, teria ao menos vindo me pedir desculpas. Parabéns viu. Por isso não desgrudei da Stefani na festa, porque tudo podia acontecer. A hora que ela me pede pra ficar sozinha, rola isso tudo".

"E eu não EXPONHO nada de coisas PESSOAIS minhas assim. Pra mim isso é PESSOAL. Não tem pq sair falando que A e B falaram isso ou aquilo pra mim. To pistola demais. Sempre sobra pra mulher né, normal, louca e maluca da história, vê coisa onde não tem dita com todas as letras... é isso.", finalizou Mirella. 

Que situação!

Últimas