Folha Vitória Kelly Key deixa fãs preocupados ao descobrir doença e falar sobre cirurgia

Kelly Key deixa fãs preocupados ao descobrir doença e falar sobre cirurgia

"Estou indo visitar um cirurgião porque meus últimos exames deram algumas alterações importantes", disse a cantora em rede social sobre pedra na vesícula

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A cantora Kelly Key preocupou os fãs ao usar as redes sociais para contar que descobriu um problema de saúde. A cantora revelou que está com um cálculo na vesícula: "Estou indo visitar um cirurgião geral porque meus últimos exames deram algumas alterações importantes que eu preciso de uma opinião sobre o que vai rolar".

Kelly escreveu sobre a possibilidade de ter que realizar um procedimento cirúrgico para resolver o problema: "A gente está considerando uma cirurgia de última hora". Ela ainda explicou que já sabia do caso, mas que esperou para contar aos fãs: "Eu já estava para falar com vocês há algum tempo sobre isso, desde quando eu fiz uma ultrassonografia de rotina. Eu não falei o diagnóstico, não falei o que tinha descoberto, porque eu tenho uma família que eu não contei e eu queria primeiro falar com eles para eles não descobrirem pelos stories".

A cantora ainda comentou sobre seu estilo de vida: "Apesar de ser uma possível cirurgia simples, não é nada mais complicado, principalmente porque não está inflamado. Então para que não inflame eu vou precisar retirar, eu estou falando da vesícula. E é bem contraditório, né? Eu tenho uma vida bem saudável e não teria nenhum sentido ter esse cálculo na vesícula".

Após realizar exames sem alterações, Kelly sugeriu para sua médica que elas investigassem a vesícula, já que ela tinha histórico de casos de problema com o órgão em sua família: "Ela foi lá mexer de novo. Eu tive que ficar em várias posições, prendi o ar e ela 'Tem mesmo um cálculo móvel, pequenino, um só, por isso com o movimento não dava para ver direito' e aí... Pá!".

Kelly revelou quais sintomas teve antes de procurar sua médica: "A minha intenção de comunicar, acima de tudo, é de informar vocês. A gente pode usar essa rede social como alerta para ajudar outras pessoas. Parece algo bobo, a gente pouco dá atenção. Comecei com um quadro de má digestão, uma indisposição, um incômodo abdominal, que eu achava que era por conta da alimentação, que também era porque eu descobri uma intolerância ao glúten recentemente por conta dessas pesquisas".

*Com informações do Portal R7

Últimas