Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kelly Key diz que sofreu preconceito por ser bonita: 'Uma luta grande'

A artista reconhece que teve muitos privilégios relacionados a sua carreira, mas conta que ainda sofre com inseguranças

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A cantora Kelly Key, completou 38 anos e decidiu gravar um vídeo falando sobre sua trajetória e suas inseguranças. Em um vídeo publicado, na terça-feira (1), em seu canal no Youtube, a cantora revelou como se sente quase chegando aos 40 anos.

"Fiz 38 anos e sempre que olhava para essa idade imaginava que ia chegar totalmente segura de mim. Até sou, mas ainda tenho muitas inseguranças hoje e sobre o futuro", começou ela.

Segundo a artista, as inseguranças sempre fizeram parte de sua vida, pois já na sua infância escutava comentário de seu corpo que se desenvolveu muito cedo. Além disso, ela contou que sua carreira na música sempre foi alvo de ataques de terceiros.

"A tendência da sociedade em criticar a mulher em ascensão, se eu sabia cantar mesmo. Fui convidada para coisas tão legais que eu neguei pela insegurança do que as pessoas diziam", contou.

Publicidade

Em seguida, Kelly fez uma revelação sobre a dificuldade de ser aceita por ser uma mulher bonita. "Durante minha carreira inteira minha insegurança sempre foi falar sobre beleza e trabalho. As pessoas adoram criticar uma mulher que gosta de se cuidar, uma mulher bonita, que chame atenção por suas qualidades físicas e isso sempre me causou muito receio de ser julgada pela aparência. Foi uma luta muito grande minha de tentar provar algo a alguém, que eu sou mais que a imagem. Por incrível que pareça, ser bonita causa muita insegurança porque causa muito preconceito, as falas são muito pesadas, muito grosseiras. A gente tem que lidar com coisas muito difíceis, apesar de ter uns privilégios também", afirmou.

Kelly ainda relembrou de quando tinha 17 anos e o namoro com Mico Freitas. "Ele era tão jovem quanto eu, é natural nessa fase ninguém ter filhos e eu já era mãe. A insegurança de o que a família dele ia achar, o que ele ia pensar".

*Com informações do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.