Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

LaLiga entra no espaço do jogo de blocos de aventura com Minecraft

Um pacote de skins com as camisas dos times da LaLiga Santander em breve estará disponível no Minecraft Bedrock Edition

Folha Vitória|

A LaLiga chegou a um acordo de licenciamento com o Minecraft, um dos videogames mais populares da história. Onde todos os jogadores poderão adquirir um pacote de skins da LaLiga Santander para personalizar seu avatar com as camisas de todas as 20 equipes. No total, 80 skins podem ser exibidas nos mundos e ambientes criados no Minecraft.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Graças a este acordo, a LaLiga se aventura neste tipo de jogo pela primeira vez. Em sua essência, Minecraft é um jogo sobre colocar blocos e aventuras, e os jogadores poderão fazer tudo isso enquanto representam seu time favorito da LaLiga Santander. Um passo muito importante para a LaLiga, já que o Minecraft é um dos jogos mais vendidos da história, sinônimo de forte compromisso de crescer e desenvolver a marca LaLiga em todas as áreas.

LEIA TAMBÉM:

>> Personagens de Street Fighter 6 são confirmados

Publicidade

>> Tower of Fantasy recebe trailer de sua nova expansão cyberpunk: VERA

>> NVIDIA apresenta nova tecnologia DLSS 3 com desempenho até 4x melhor

Publicidade

Como resultado, durante as temporadas 2022-23 e 2023-24, os jogadores do Minecraft poderão personalizar usando seu time favorito da LaLiga Santander em todo o mundo e em qualquer plataforma Minecraft Bedrock Edition (App Store, Microsoft Store, Xbox, Nintendo e PlayStation) a partir de 27 de setembro acessando o Marketplace desses provedores. Além disso, um kit gratuito da LaLiga estará disponível no vestiário.

Sobre a LaLiga

Fundada em 1984, a LaLiga é uma associação esportiva que compreende as 42 equipes que compõem a primeira e segunda divisão do futebol profissional em Espanha. LaLiga, com sede em Madrid, é responsável pela LaLiga Santander, LaLiga SmartBank e pela produção televisiva, que na temporada 2018/2019 chegou a mais de 2.7 bilhões de pessoas em todo o mundo. Com sede em Madrid (Espanha), está presente em 41 países através de 11 escritórios e 44 delegados, abrangendo 84 países. A associação realiza sua ação social por meio de sua Fundação e é a primeira liga de futebol profissional do mundo com uma liga para jogadores de futebol com deficiência intelectual: LaLiga Genuine Santander.

Sobre o Minecraft

Minecraft é um dos videogames mais vendidos da história, com até 140 milhões de jogadores ativos mensais em 20 plataformas. Em sua essência, o Minecraft é um jogo sobre colocar blocos e entrar em aventuras. A franquia Minecraft continua a alcançar novos jogadores por meio de atualizações contínuas de jogos, novas experiências como Minecraft: Education Edition e Minecraft Dungeons, uma linha diversificada de produtos de consumo, uma biblioteca crescente de conteúdo do Marketplace, livros e um próximo grande filme.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.