Folha Vitória Laser nas axilas evita escurecimento da região e elimina pêlos

Laser nas axilas evita escurecimento da região e elimina pêlos

Nas axilas, as sessões levam em média cinco minutos e garante que a área fique sem nenhum pelinho com até 10 sessões.

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Freepik
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O laser é um assunto que nunca sai e moda, pelo contrário, cada vez mais a sua necessidade é percebida. A vida está cada dia mais corrida, portanto é vital recorrermos ao que mercado oferece de mais prático, certo? Por esse motivo a Depilação a Laser ganha cada vez mais adeptos e o mais interessante é que a área mais escolhida pelas mulheres é a axila.

De acordo com a fisioterapeuta dermato funcional, Luciana Turino o laser é atraído pela melanina dos pelos. Nas axilas, as sessões levam em média cinco minutos e garante que a área fique sem nenhum pelinho com até 10 sessões.

“Tem gente que procura a depilação a laser para os braços, barriga, rosto, barba, buço, costas, etc. Mas as regiões campeãs ainda são as axilas, virilha e pernas. E a depilação definitiva é mesmo a solução que mais vale a pena para homens e mulheres que querem se ver livre de pelos. A técnica ainda contribui para clarear as axilas e eliminar os pelos encravados”, disse.

Algumas pessoas possuem a área das axilas mais escuras

A vermelhidão que fica após a depilação com cera ou a irritação pós lâmina é um tipo de trauma que tem como uma das consequências a hipercromia. Essa hipercromia nada mais é do que aumento do tom mais escuro da pele após o processo inflamatório e regeneração das células. 

No caso da lâmina, como o atrito é muito frequente, mesmo com a utilização de clareadores é praticamente impossível ver a axila clarear devido ao processo de hipercromia.

“Uma ótima aliada para clarear a pele dessas regiões é a depilação a laser lightsheer, que é definitiva. O laser clareia a área tratada, e após a remoção definitiva dos pelos, a ausência de atrito frequente ajuda na manutenção da tonalidade normal da pele e devido ao calor emitido ocorre um estímulo de colágeno, tonificando a pele da região” explicou.

Benefícios da Depilação a Laser nas Axilas

- Proporciona resultados duradouros

- Elimina os pelos sem machucar a pele

- Clareia a pele da região

- Trata a foliculite local

Últimas