Folha Vitória Liga Brasileira de Free Fire define data para iniciar temporada de 2023

Liga Brasileira de Free Fire define data para iniciar temporada de 2023

Liga teve patrocínio renovado com o Santander e terá sua próxima edição em abril de 2023

Folha Vitória
Foto: GArena
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) retornará em 2023! Reafirmando o compromisso de desenvolver um cenário cada vez mais profissional e íntegro, a Garena anuncia que nova etapa da liga, a LBFF 9, terá início no dia 15 de abril de 2023.

Mais informações serão divulgadas em breve.

Santander: Patrocinador Master

Patrocinador master da competição desde 2021, o Santander é o banco dos esports e está presente no dia a dia dos jogadores e dos fãs da LBFF. Além de levar 5 clientes para assistir ao Free Fire World Series, em Bangkok, em novembro, o banco também premiou os jogadores da Seleção LBFF com um anel em parceria com a Vivara durante a final da última etapa. A jóia exclusiva, batizada de “A Chama Imortal”, foi desenvolvida para imortalizar o caminho longo que um atleta de esports percorre até chegar ao topo.

Popularidade da LBFF

Em 2022, a Liga Brasileira de Free Fire foi eleita como uma das mais populares competições de esports do país por 27,1% dos participantes da Pesquisa Game Brasil (PGB) 2022. Prova disso é o pico de 1.075 milhão de espectadores simultâneos registrados na LBFF 8, em todas as plataformas de exibição, sendo elas RedeTv!, SPACE, além dos canais oficiais da Garena no YouTube, na Twitch, e no TikTok, e canais parceiros, ficando apenas atrás do pico de audiência da LBFF 4 (de 1,14 milhão).

Mais novidades serão anunciadas em breve, por isso fique atento ao site oficial e às redes sociais oficiais do Free Fire no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais - como Arena of Valor e Call of Duty: Mobile - em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Para mais informações sobre a Garena, visite o site.

Últimas