Folha Vitória Linhares e Tigres representam o Espírito Santo na Copa Brasileirinho sub-14

Linhares e Tigres representam o Espírito Santo na Copa Brasileirinho sub-14

A competição acontecerá entre os dias 09 e 17 de outubro e conta com a participação de clubes tradicionais do futebol brasileiro

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O futebol de base do Espírito Santo terá um novo desafio em nova competição nacional. Linhares e Tigres de Aracruz conheceram seus grupos na Copa Brasileirinho, uma das maiores competições de base do Brasil nas categorias infantis, como sub-12 e sub-14, esta que contará com os capixabas.

Esta será a 9ª edição do torneio que é disputado em Minas Gerais, em sete sedes diferentes. A competição acontecerá entre os dias 09 e 17 de outubro e conta com a participação de clubes tradicionais do futebol brasileiro, como os quatro grandes do Rio de Janeiro, Cruzeiro, Atlético-MG, Corinthians e Internacional.

As equipes foram divididas em oito grupos de cinco. Os dois melhores times de cada grupo avançam para as oitavas de final. Os capixabas terão que suar o uniforme desde o começo da competição para garantirem a classificação, uma vez que ficaram em grupos complicados.

O Linhares caiu na chave D junto com Bahia, Retrô (PE), Columbia (MG) e Fut Talentos (SP). Já a equipe do Tigres está no grupo E ao lado de Cruzeiro, Projeto VF4 (PB), Santa Cruz e Funorte (MG). Confira abaixo mais detalhes dos grupos dos representantes do ES.

Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Últimas