Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lipe Ribeiro vence a Prova de Fogo contra Rodrigo Moraes e Victória Villarim com a ajuda de Mariano

Terceira disputa pelo Lampião do Poder foi feita em duplas e explorou a habilidade de basquete dos nossos peões

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A terceira Prova de Fogo de A Fazenda 12, exibida na segunda-feira (28), explorou a habilidade de basquete dos nossos peões. Lipe Ribeiro foi quem se saiu melhor na atividade, ganhando o desejado Lampião do Poder. Confira os melhores momentos da competição!

Na sala, Lipe Ribeiro, Rodrigo Moraes e Victória Villarim foram selecionados para participar da atividade. A prova foi realizada em duplas e os competidores escolheram, respectivamente, os peões Mariano, Juliano Ceglia e Biel para ajudá-los na disputa pelo Lampião do Poder.

A prova exigiu bastante agilidade e concentração dos nossos peões. Os participantes precisavam acertar cinco bolas em cada uma das três cestas de basquete. Uma dificuldade: eles estavam içados e eram movidos pelas duplas escolhidas. A competição foi bastante acirrada e os peões mantiveram o placar lado a lado durante toda a prova, alternando constantemente quem estava na frente. 

Lipe Ribeiro se deu melhor na disputa, levando os peões Rodrigo Moraes e Victória Villarim direto para a baia. Agora, o digital influencer poderá vetar dois votos da Roça. O que será que o peão irá fazer com o Lampião do Poder?

Publicidade

Acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

FONTE: Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.