Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lisca não é mais técnico do Vasco, anuncia clube

Treinador comandou o Cruz-Maltino em 12 jogos mas não conseguiu fazer o time evoluir; clube ocupa a nona posição na série B

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O técnico Lisca pediu demissão do cargo de técnico do Vasco, anunciou o clube em sua página oficial, na tarde desta quarta-feira (08). Ele comunicou seu desligamento antes de começarem os treinos contra o CRB, pela série B. 

Também saem os auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida.

O auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador fisico Daniel Félix irão comandar os treinamentos até a definição de um novo técnico.

Lisca comandou o Cruz-Maltino em 10 jogos na série B. Com ele no comando, o Vasco teve quatro vitórias, um empate e cinco derrotas. Ele também esteve à frente do time na Copa do Brasil, nas duas partidas contra o São Paulo, quando o o time perdeu ambos os jogos. 

Publicidade

A derrota para o Avaí, na última segunda-feira (06), acabou sendo a última partida de Lisca no Vasco.

Leia a nota do clube na íntegra:

Publicidade

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Lisca não é mais o treinador do Clube. O profissional solicitou seu desligamento ao Departamento de Futebol nesta quarta-feira (08/09), antes do primeiro treinamento da equipe visando o duelo contra o CRB (AL), pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco da Gama agradece ao técnico, assim como aos auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida, por todo empenho e dedicação ao longo do período à frente do Clube.

O auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador fisico Daniel Félix, que fazem parte da comissão permanente do Vasco, comandarão os treinamentos até a definição do novo treinador para a sequência da temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.