Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lives do Folha: conversa sobre arquitetura na era digital e empreendedorismo

Durante toda a semana, o internauta pode acompanhar o bate-papo com especialistas de diferentes áreas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O "Momento Décor" desta terça-feira (11), promete movimentar as redes sociais. A jornalista e apresentadora da TV Vitória / Record TV Roberta Salgueiro, conversa com Marianne Wenzel, redatora-chefe da revista Casa Vogue.

O bate-papo será sobre arquitetura e design na era digital. A live começa a partir das 19 horas, no Instagram do Folha Vitória! Não perca!

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Fechando a noite, o coach de vendas Augusto Carrara comanda o "Papo com Gigante", a partir das 21 horas.

Na edição desta terça-feira (11), a conversa será com Leonardo Castelo, mentor de negócios, empreendedor Endeavor, CEO de uma das maiores franqueadoras do Brasil, empreendedor do ano pela EY. 

Publicidade

Ao lado do irmão ele construiu um negócio de sucesso, avaliado em R$ 1 bilhão, sócios de 27 franqueadoras no Brasil, 1 .400 unidades com mais de 8.000 colaboradores diretos e indiretos.

Durante sua jornada Leonardo aprendeu a cair e levantou ainda mais forte e próspero. E tem hoje uma inspiradora história de vida para compartilhar. Não perca! A live acontece a partir das 21 horas, no Instagram do Folha Vitória.

Publicidade

Grade de programação

Durante toda a semana, o internauta pode acompanhar o bate-papo com especialistas de diferentes áreas. Entre as lives estão: "Estetoscópio", "Papo com Gigante", "Meu Dinheiro", "Mestre Automotivo", "Direito ao Direito", "Quarta Dimensão", "Mamães de Primeira", "Carros em Destaque", "Momento Décor", "Hora da Resenha" e "Bem Pensado".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.