Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lives do Folha: conversa sobre educação financeira para crianças e bate-papo com Flávio Guimarães

Durante toda a semana, os internautas podem acompanhar conversas com especialistas de diferentes áreas no Instagram do Folha Vitória

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A programação de lives do Folha Vitória continua nesta terça-feira (24) com muita informação e conteúdos diversificados!

No programa "Meu Dinheiro", a educadora financeira Graziella Carvalho conversa com Anna Oliveira, da página 'Finanças sem Neura' sobre a importância da educação financeira para as crianças.

A live começa a partir das 18 horas no Instagram do Folha Vitória! Não perca!

Em seguida, a programação fica por conta do coach de vendas Augusto Carrara, no "Papo com Gigante".

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na edição desta terça-feira (24), a conversa será com Flávio Guimarães, profissional com mais de 23 anos de experiência e vivência em grandes empresas como Thermo Fisher Scientific, Philips Lighting e Ericsson.

Ele vai contar sobre sua carreira profissional, seus projetos que tiveram destaque no mercado e sobre sua experiência passando por diversos países, aprimorando conhecimento na área da Engenharia Industrial, desenvolvimento de produtos, marketing e vendas.

Publicidade

Não perca! A transmissão ao vivo será às 21h15, no Instagram do Folha Vitória!

Grade de programação

Durante toda a semana, os internautas podem acompanhar conversas com especialistas de diferentes áreas. Entre as lives estão: "Estetoscópio", "Papo com Gigante", "Meu Dinheiro", "Mestre Automotivo", "Direito ao Direito", "Quarta Dimensão", "Carros em Destaque", "Momento Décor", "Hora da Resenha" e "Bem Pensado".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.