Folha Vitória Livraria espírita é assaltada em Vitória por falso cliente armado

Livraria espírita é assaltada em Vitória por falso cliente armado

As câmeras de segurança não inibiram o suspeito que, às 15h desta terça-feira (31), rendeu e trancou as funcionárias no segundo andar da loja

Folha Vitória
Foto: Iures Wagmaker/Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um livraria espírita localizada no bairro Ilha de Santa Maria foi assaltada por um homem que se passou por cliente. As câmeras de segurança não inibiram o suspeito que, às 15h desta terça-feira (31), rendeu e trancou as funcionárias no segundo andar da loja.

Uma das trabalhadoras contou que o homem chegou bem vestido e anunciou o assalto calmamente. Ele pediu dinheiro, mas a mulher respondeu que não tinha. Diante da resposta, ele pegou os celulares das funcionárias.

Em seguida, o suspeito levou as mulheres para o segundo andar do estabelecimento e as trancou lá.

Uma das funcionárias contou que foi a partir desse momento, que o homem ficou agressivo. O criminoso mandou que ela e a colega de trabalho se deitassem no chão com as mãos para trás, e fugiu levando a mochila de uma delas.

O homem também roubou um dos celulares da própria livraria e quebrou uma parte do alarme da loja.

O gestor do estabelecimento enviou as imagens de videomonitoramento para a polícia.

A Polícia Civil informou que uma das vítimas registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Vitória. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Crimes Contra Estabelecimentos Comerciais (DCCEC).

* Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV

Últimas