Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Loja de celulares é arrombada e furtada na Serra

Ao todo o criminoso passou mais de uma hora dentro do estabelecimento

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um empresário, que tem uma loja de celulares dentro de um supermercado, foi vítima de furto na madrugada desta terça-feira (17). Segundo o homem, o local possui alarme, mas por alguma razão não foi acionado no momento do crime.

A loja fica no bairro Porto Canoa, na Serra. Apesar do alarme ter falhado, o sistema de videomonitoramento operou normalmente e capturou toda ação do criminoso. Para a polícia, o suspeito sabia o que estava fazendo pois estava com luvas nas mãos e uma máscara no rosto. O furto, de acordo com as imagens de vídeo, aconteceu com muita tranquilidade.

Ao todo o criminoso passou mais de uma hora dentro do estabelecimento. Apesar da loja de celulares estar dentro de um supermercado, o criminoso só faltou itens da loja de dispositivos móveis.

O crime começou por volta das meia noite e terminou um pouco após uma horas da manhã. O proprietário só foi ser avisado do furto às 5 da manhã. O empresário ainda tenta estimar os prejuízos. O suspeito levou todos os celulares da loja e caixas de som importadas.

O caso foi registrado na Delegacia da Serra e segundo a Polícia, até o momento, nada foi localizado. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.