Folha Vitória Loja especializada em massas é arrombada em frente a delegacia de Vitória

Loja especializada em massas é arrombada em frente a delegacia de Vitória

A Polícia Militar esteve no local, conversou com funcionários e chegou a fazer buscas pela região. No entanto, ninguém foi localizado

Folha Vitória
Foto: Matheus Brum / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Imagem de arquivo

Uma loja especializada em massas, localizada em frente a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Barro Vermelho, em Vitória, foi arrombada no início da manhã desta quarta-feira (27). A  suspeita é de que um morador de rua, que estava dormindo na calçada, tenha cometido o crime.

De acordo com uma testemunha, durante a noite havia um homem deitado em um papelão na porta da loja e com algumas sacolas plásticas na mão. O suspeito teria forçado o trilho da porta com um objeto pontiagudo, até conseguir tirar a porta do local. Além disso, a trava também foi quebrada e o alarme não disparou. Ele levou um celular e cerca de R$ 10 em moeda. 

Segundo um policial da DHPP, apesar de ter tido poucas ocorrências na madrugada, o movimento foi intenso na delegacia e não perceberam nada de errado. Mas confirmou que havia um morador de rua na região. 

Na loja existem câmeras de vídeo monitoramento que podem ter registrado a ação, mas as imagens não foram disponibilizadas. A Polícia Militar esteve no local, conversou com funcionários e chegou a fazer buscas pela região. No entanto, ninguém foi localizado. 

Com informações do repórter Arleson Schneider da TV Vitória / Vitória 

Últimas