Folha Vitória Lorenzutti afirma operar com todas as linhas em Guarapari

Lorenzutti afirma operar com todas as linhas em Guarapari

A empresa informou que, apesar da flexibilização das medidas restritivas, os ônibus seguem transportando apenas 50% do número de passageiros

Folha Vitória
Foto: Divulgação / Prefeitura de Guarapari
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Hoje (01), a Expresso Lorenzutti informou que, apesar da publicação do decreto municipal que flexibiliza as medidas restritivas de enfrentamento à pandemia, na tarde de ontem (30), os ônibus da empresa continuam transportando apenas 50% do número de passageiros, em relação ao mesmo período do ano passado.

Procurada, a Lorenzutti informou que as linhas vem sendo operadas na totalidade e, desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a quantidade de passageiros transportados é monitorada. Embora as medidas restritivas tenham sido flexibilizadas pelo Decreto Nº 479/2020, publicado nessa quarta-feira (30), a empresa ressaltou que o número de passageiros transportados ainda é 50% menor, em comparação ao mesmo período de 2019.

Quanto ao aumento do número de viagens, a Expresso Lorenzutti afirmou que o assunto vem sendo discutido em conjunto com o Município e, caso seja constatada a existência de uma demanda maior, mais viagens serão oferecidas para melhor atender a população de Guarapari.

Últimas