Folha Vitória Luana Piovani diz que alavancou carreira de namorados famosos e cita Rodrigo Santoro

Luana Piovani diz que alavancou carreira de namorados famosos e cita Rodrigo Santoro

A atriz afirmou que 'sempre foi boa em descobrir talentos' em seus relacionamentos

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Durante uma entrevista ao programa 'Júlia', da TV Português, Luana Piovani falou um pouco sobre os seus relacionamentos do passado e afirmou que sempre alavancou a carreira dos seus namorados, que estavam em início de carreira.

"Sempre elevei muito os namorados. Sempre os peguei em começo de carreira. Sempre fui boa em descobrir talentos", disse Luana.

Luana falou também sobre o término polêmico que viveu com Rodrigo Santoro. Na época, a apresentadora foi acusada de ter traído o ator ao ser fotografada aos beijos com Christiano Rangel.

"Nós fazíamos uma novela e as pessoas confundem um pouco a vida pessoal com o que estão vendo na TV", explicou ela, lembrando que um ano antes o ex-casal fez parte do elenco de "Suave Veneno".

"Para mim, escândalo é você comprar respiradores para a época da Covid e eles jamais chegarem porque aquilo era mentira. Isso é escândalo e não o fato de eu ter terminado o namoro e uma semana depois, estar com outra pessoa. Isso não é escândalo. É sorte, bom gosto e vontade de viver", completou ela, que hoje namora o empresário Lucas Bitencourt.

*Com informações do Portal R7

Últimas