Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luisa Mell critica Larissa Manoela por doar cadela adotada: "Apenas a vira lata foi doada"

"Adotar um cãozinho deve ser sempre um ato de amor. Uma vida não pode ser tratada como um objeto", disse Luisa

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Treta! Luisa Mell resolveu desabafar nas redes sociais na última quarta-feira (2), após Larissa Manoela doar a vira-lata, Vitória Regina, que havia sido adotada no Instituto Luísa Mell. 

Os seguidores marcaram a influenciadora nas publicações da atriz após ficarem sabendo que a cachorrinha foi adotada por meio de Instituto Luisa Mell. A assessoria de Larissa Manoela explicou que a atriz doou o pet porque não tinha tempo de cuidar do bichinho.

"Confesso que fiquei muito triste quando vi a notícia na internet e com a resposta da assessoria da @larissamanoela que alegou que, por compromissos profissionais, a Larissa não tinha tempo de cuidar da Vitoria", explicou Luisa.

"Fiquei mais triste ainda por saber que ela tem outros cães, todos de raça e apenas a vira-lata Vitoria foi doada. Adotar um cãozinho deve ser sempre um ato de amor. Uma vida não pode ser tratada como um objeto. Cães, gatos e outros animais criam laços de amor, se apegam e se acostumam com o ambiente em que vivem. Vitoria já tinha uma história de abandono, de negligência antes da adoção. Passou anos com a Larissa e agora, terá que recomeçar. Estou com o coração em pedaços."

Com informações do portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.