Folha Vitória Maconha e kit pronto para lança perfume são apreendidos em Cariacica

Maconha e kit pronto para lança perfume são apreendidos em Cariacica

A apreensão aconteceu durante patrulhamento de rotina no local. Os suspeitos conseguiram fugir e não foram detidos

Folha Vitória
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Tiras de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar, no bairro Presidente Médici, em Cariacica. Os suspeitos vendiam um kit pronto para o uso do chamado lança perfume. Nenhum suspeito foi detido.

O material apreendido reunia um prendedor de cabelo e um frasco da droga. Além dos kits, a Polícia Militar apreendeu 138 tiras de maconha já embaladas  e prontas para venda. "Tinha substâncias variadas e outras substâncias conhecidas como loló", explicou o soldado Souza, da Polícia Militar.

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão faziam um patrulhamento de rotina no bairro. Quando passavam por uma determinada região, eles avistaram três homens em atitude suspeita. "Estavam comercializando ou fazendo transporte dessas drogas. É um local onde se comercializa e também de um fluxo intenso de tráfico de drogas. Quando avistaram a polícia, eles correram", disse o militar.

Durante a fuga, todo o material foi deixado para trás, mas nenhum suspeito foi detido. A ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Cobilândia, em Vila Velha.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/RecordTV   

Últimas