Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Madonna deve fazer turnê no Brasil para marcar 40 anos de carreira

A rainha do pop deve fazer o show entre janeiro e fevereiro de 2024; ainda não há confirmação oficial

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Madonna deverá realizar uma turnê no Brasil para marcar seus 40 anos de carreira, segundo informações divulgadas por José Norberto Flesch, referência no jornalismo musical, em seu canal no YouTube.

De acordo com o jornalista, a cantora americana deve fazer o show da Celebration Tour entre janeiro e fevereiro de 2024. Ainda não há confirmação oficial do assunto.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp e do nosso canal do Telegram!

A última vez que Madonna se apresentou em solo brasileiro foi em 2012, quando realizou apresentações da turnê MDNA Tour em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Publicidade

Segundo o periódico, a cantora já teria escolhido as datas, entre janeiro e fevereiro do próximo ano, para se apresentar no Chile, com shows negociados também no Brasil, na Argentina, na Colômbia e no Peru. Ainda de acordo com o artigo, os preços dos ingressos e mais informações serão divulgadas na próxima semana.

LEIA TAMBÉM: Netflix tem dia de estreias feito para fãs de séries apocalípticas

Publicidade

Até o momento, a Celebration Tour conta com 82 anos. O primeiro show está marcado para julho, em Vancouver, no Canadá. Depois, a rainha do pop segue para os Estados Unidos e para a Europa e retorna para a América do Norte.

Recentemente, a cantora adicionou uma data no México, para janeiro de 2024, o que pode indicar a vinda para a América do Sul logo em seguida.

*Com informações do Portal R7.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.