Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Madrugada assustadora! Homem é baleado dentro de casa no Romão, em Vitória

Em nota, a Polícia Militar informou que o jovem foi socorrido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um jovem de 23 anos foi baleado dentro de casa na madrugada desta quarta-feira (30), no bairro Romão, em Vitória. Os disparos aconteceram próximo a quadra do Romão, que fica depois do mirante e, de acordo com moradores da região, o clima ainda é de tensão. 

Segundo a polícia, a vítima estava em casa quando um grupo criminoso chegou atirando. Eles invadiram a residência e o rapaz conseguiu fugir para não ser assassinado, mas mesmo assim foi baleado. 

Em nota, a Polícia Militar informou que o jovem foi socorrido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. Na unidade, ele informou aos militares que cerca de dez indivíduos, em posse de armas, invadiram sua residência e efetuaram disparos contra ele, que conseguiu fugir pulando a janela. Os militares fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. 

A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.