Folha Vitória Madrugada de tiroteio deixa homem baleado e bairro sem ônibus na Serra

Madrugada de tiroteio deixa homem baleado e bairro sem ônibus na Serra

Equipes de reportagem que faziam a cobertura do fato foram expulsas do local. Uma delas estava ao vivo quando foi ameaçada e obrigada a deixar o bairro

Folha Vitória
Foto: Rafaela Freitas/ TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A madrugada desta terça-feira (02) foi de tiroteio e medo para os moradores do bairro Planalto Serrano, na Serra. De acordo com informações iniciais, relatadas por testemunhas, um homem foi baleado. Durante a manhã, os ônibus do Transcol não circularam e suspeitos expulsaram equipes de reportagem do local.

Segundo as primeiras informações da polícia, o rapaz que acabou baleado contou que estava em um bar, quando um carro preto com ocupantes armados, passou atirando. Ele foi atingido no pé. O homem possui um alvará de soltura, mas já teve passagens pela Justiça pelo crime de homicídio.

Por conta das ações durante a madrugada, os ônibus que fazem as linhas do Sistema Transcol dentro do bairro não circularam, o que obrigou os moradores a caminharem até os pontos da BR-101 para seguirem viagem para o trabalho ou estudos.

As equipes de reportagem que estavam no bairro e faziam a cobertura da situação, foram ameaçadas e impedidas de realizar os trabalhos. Uma delas, inclusive, estava ao vivo quando foi obrigada a deixar o local.

Mais infor

Últimas