Folha Vitória Mãe de jovem assassinada recebeu notícia sobre morte da filha quando visitava neta em hospital

Mãe de jovem assassinada recebeu notícia sobre morte da filha quando visitava neta em hospital

Segundo a família, Bianca tinha uma forte ligação com a irmã, que deu à luz uma menina nesta segunda (14)

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A jovem Bianca Moreira Meirelles, 17 anos, que foi assassinada na madrugada desta quarta-feira (16), morreu sem conhecer a sobrinha. Segundo a família, Bianca tinha uma forte ligação com a irmã, que deu à luz uma menina na segunda-feira (14). A mãe da vítima recebeu a notícia sobre a morte da filha quando estava no hospital visitando a neta.

Leia mais: Adolescente é morta dentro de carro por aplicativo em Vila Velha

Os pais da jovem estiveram no Departamento Legal de Vitória (DML) na manhã desta quarta-feira (16). Eles não quiseram gravar entrevista, mas disseram que Bianca era uma menina alegre, caseira e costumava ajudar a mãe nas tarefas domésticas. Segundo a família, o casal saiu de casa para comprar cigarros para o rapaz.

No final da manhã, o pai da jovem esteve no DML de Vitória junto com a mãe, que precisou reconhecer o corpo da filha. Ela também prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Entenda o caso

Bianca Moreira Meirelles foi assassinada dentro de um carro de aplicativo, na madrugada desta quarta-feira (16), no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha. Segundo a polícia, o alvo era o namorado dela.

>> Namorado de adolescente morta dentro de carro de aplicativo era o alvo de criminosos, diz polícia

A jovem foi atingida por oito tiros e morreu ao lado do rapaz, com quem namorava há 1 ano. Ele também foi baleado, mas conseguiu fugir, pediu ajuda em uma rua e foi encaminhado para um hospital do município.

O motorista de aplicativo contou à polícia que atendeu o chamado da corrida na região. Assim que o casal entrou no carro, dois suspeitos saíram de uma esquina e começaram a atirar. Assustado, o motorista acelerou e acabou o quebrando muro e o portão de uma casa. Segundo a polícia, ele não se feriu.

O estado de saúde do namorado de Bianca, atingido por três tiros, não foi informado. A polícia afirmou que ele tem envolvimento com o tráfico de drogas. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. 

*Com informações Fernanda Batista da TV Vitória RecordTV

Últimas