Folha Vitória Mãe de jovem morto em Vila Velha pede por justiça

Mãe de jovem morto em Vila Velha pede por justiça

Ela contou que Matheus iria completar duas semanas no novo emprego e que estava feliz com a família e o filho pequeno

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A diarista Ducineia Lopes Ferreira,  mãe do jovem Matheus Ferreira, de 21 anos, assassinado no bairro Sagrada Família, em Vila Velha, pede por justiça. O crime aconteceu na noite de domingo (18). Os tiros também atingiram uma mulher que estava com um bebê no colo. 

A mãe de Matheus disse que o jovem não recebia nenhuma ameaça e que estava feliz com o novo emprego. "Ele era um menino tranquilo, trabalhador, responsável. Eu não sei o que aconteceu". 

A diarista e uma irmã foram até o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para fazer o reconhecimento do corpo do rapaz. De acordo com a mãe, ele iria completar duas semanas no novo emprego. 

"Tinha duas semanas que estava trabalhando. Estava feliz com a família dele e o filhinho dele", contou ela. 

A mãe da vítima quer que seja feita justiça. "A única pessoa que tem direito de tirar a vida do ser humano é Deus. Só Ele. Eu só quero justiça". 

Em nota, a Polícia Civil informou que o crime será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e, que até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. 

*Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória / Record TV. 

Últimas