Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de jovem morto em Vila Velha pede por justiça

Ela contou que Matheus iria completar duas semanas no novo emprego e que estava feliz com a família e o filho pequeno

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A diarista Ducineia Lopes Ferreira, mãe do jovem Matheus Ferreira, de 21 anos, assassinado no bairro Sagrada Família, em Vila Velha, pede por justiça. O crime aconteceu na noite de domingo (18). Os tiros também atingiram uma mulher que estava com um bebê no colo. 

A mãe de Matheus disse que o jovem não recebia nenhuma ameaça e que estava feliz com o novo emprego. "Ele era um menino tranquilo, trabalhador, responsável. Eu não sei o que aconteceu". 

A diarista e uma irmã foram até o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para fazer o reconhecimento do corpo do rapaz. De acordo com a mãe, ele iria completar duas semanas no novo emprego. 

"Tinha duas semanas que estava trabalhando. Estava feliz com a família dele e o filhinho dele", contou ela. 

Publicidade

A mãe da vítima quer que seja feita justiça. "A única pessoa que tem direito de tirar a vida do ser humano é Deus. Só Ele. Eu só quero justiça". 

Em nota, a Polícia Civil informou que o crime será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e, que até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. 

*Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória / Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.