Folha Vitória Mãe do governador Casagrande recebe vacina contra Covid-19

Mãe do governador Casagrande recebe vacina contra Covid-19

Anna Venturim Casagrande, de 88 anos, recebeu dose da Coronavac após fazer o agendamento no site da Prefeitura de Vitória

Folha Vitória
Foto: Hélio Filho/Secom-ES
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, esteve nesta quinta-feira (25) na casa de sua mãe, Anna Venturim Casagrande, de 88 anos, para acompanhar o momento em que ela recebeu a primeira dose da vacina Coronavac. A idosa foi imunizada após fazer um agendamento no site da Prefeitura de Vitória.

"Chegou a vez dela! Hoje, foi o dia da nossa rainha vacinar contra a COVID-19. Uma dose de esperança e de superação que desejo profundamente e trabalho para que chegue o mais rápido possível para todos os brasileiros. Agradeço o carinho e a atenção das profissionais da Unidade de Saúde do Bairro República, Adriane, Ivanilda, Creuza e Clara", registrou Casagrande em seu perfil do Instagram.

Leia também: Idosos a partir de 80 anos já podem agendar vacina em Vitória; veja as outras cidades

Dona Anna, como é mais conhecida, está na faixa etária que é contemplada pela vacinação desde o dia 16 de fevereiro. A última remessa de 61 mil doses recebidas pelo Estado servirá para atender aos grupos de idosos de 85 a 89 anos e também iniciar a imunização para quem tem entre 80 e 84 anos.  

Últimas