Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe e filha são assassinadas em Marataízes e companheiro é o principal suspeito

Charlene de Lenis Gonçalves e Isaquiele Júnia Gonçalves foram mortas na noite desta quarta-feira

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um crime chocou os moradores do bairro Barra de Itapemirim, em Marataízes, no Sul do Estado, na noite desta quarta-feira (15). Uma mulher e sua filha foram mortas à facadas. O companheiro da mãe é o principal suspeito do crime.

De acordo com a Polícia Militar, Charlene de Lenis Gonçalves e a filha dela, Isaquiele Júnia Gonçalves de 10 anos, foram esfaqueadas pelo ex-namorado da mulher. A motivação do crime seria porque ele não aceitava o fim do relacionamento.

As vítimas foram encaminhadas para o atendimento médico em um hospital, mas Lenis morreu em seguida. Isaquiele chegou a ser transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, mas também morreu em seguida.

O suspeito, identificado como Michael Prates Garcia, 31 anos, foi detido por agentes da Guarda Municipal de Marataízes. Ele estava com ferimentos no pulso, que teriam sido causados por ele mesmo. 

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi autuado por duplo feminicídio e encaminhado para o presídio de Marataízes.

Filha da vítima relata dor da perda da mãe e da irmã

Em uma rede social, uma outra filha da vítima publicou um relato emocionante sobre a dor da perda da mãe e da irmã mais nova. No relato, ela citou que a irmã morreu ao tentar salvar a mãe.

Veja:

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.