Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe e filha são esfaqueadas durante confusão em bar da Serra

A agressão aconteceu por volta das 3h da madrugada deste sábado (11), no distrito Nova Almeida. Marya Clara Carneiro, de 25 anos, está internada

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Mãe e filha foram esfaqueadas durante uma confusão que aconteceu, na madrugada deste sábado (11), em um bar do distrito de Nova Almeida, na Serra.

Marya Clara Carneiro, de 25 anos, foi ferida no abdômen. A jovem foi socorrida e levada para um hospital de Vitória. 

Na manhã deste sábado, Heliedna Helena Carneiro, mãe da jovem, foi ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência em busca de notícias da filha.

As duas mulheres estão desempregadas e vendem comidas na frente do bar onde ocorreu a confusão, com a permissão do proprietário do estabelecimento.

Publicidade

A mãe contou que, logo após o bar encerrar o expediente, entrou no local para usar o banheiro, mas foi abordada por uma mulher desconhecida.

"Eu cheguei para usar o banheiro do bar, mas a mulher atravessou a grade do portão,. Então eu a puxei e ela já veio me agredindo com o canivete. Quando minha filha veio para ver o que estava acontecendo, a mulher a esfaqueou no abdômen e agora ela está no centro cirúrgico", desabafou.

Publicidade

A mãe da vítima contou que no meio da confusão, a suspeita sumiu e ninguém soube dizer quem ela era. As duas mulheres esfaqueadas foram socorrida e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia, na Serra.

A equipe da TV Vitória/Record TV não conseguiu contato com o dono do bar. A Polícia Civil informou que nenhuma ocorrência a respeito do caso foi registrada até a manhã deste sábado (11).

Publicidade

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV

LEIA TAMBÉM:

>> Jovem é assassinado ao sair para tomar açaí em praça de Cariacica

>>VÍDEO | Jovem se esconde em baú para tentar fugir da polícia e é preso em Vila Velha

>> Operação policial prende suspeito de tráfico interestadual de drogas no ES

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.