Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe tenta proteger o filho de criminosos e os dois são assassinados em Cariacica

De acordo com familiares, o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher e o filho foram assassinados na noite de domingo (21), no bairro Santa Bárbara, em Cariacica. Fernanda Carla Pereira Brandão, de 41 anos, entrou na frente do rapaz, de 18 anos, para tentar impedir que ele fosse morto por homens armados, mas acabou atingida pelos disparos também. 

Segundo testemunhas, os dois estavam sentados na frente de casa conversando com outros quatro amigos, quando dois homens armados chegaram no local e foram em direção ao rapaz, identificado como Kayo Brandão. Assustada, Fernanda entrou na frente do filho para evitar que ele fosse baleado, mas os suspeitos não se importaram com a atitude da mãe efetuaram ao menos 15 tiros contra os dois.

De acordo com familiares, o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Dentro da residência onde as vítimas moravam, foram apreendidas 950 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína, 28 pinos de cocaína, 8 pedras de crack, R$ 52 em espécie e uma balança de precisão.

A família contou ainda que todos davam conselhos para o rapaz sair da vida do crime. Ele já havia sido apreendido quando adolescente, pelo crime de tráfico de drogas. A mãe também tinha passagem por roubo, mas segundo a família, a prisão ocorreu há anos, quando ela se relacionou com um homem que cometia esse tipo de crime.

Publicidade

O caso foi registrado no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa em Vitória e será investigado. Fernanda, que era cuidadora de idosos, deixa cinco filhos e seis irmãos, que estão desesperados com o crime.

Na manhã desta segunda-feira (22), policiais militares fizeram ronda na região onde o crime aconteceu. Nenhum suspeito foi identificado. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas / TV Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.