Maior livraria flutuante do mundo estará aberta ao público em Vitória

O navio é operado pela GBA Ships, uma organização internacional de origem cristã e sem fins lucrativos. Desde 1970, a organização recebeu mais de 46 milhões de visitantes em mais de 160 países e territórios em todo o mundo

Foto: Divulgação/ Governo do ES
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A “Logos Hope”, maior livraria flutuante do mundo, estará aberta ao público, no Porto de Vitória, entre os dias 10 a 20 de outubro, oferecendo aos visitantes uma seleção de mais de cinco mil títulos literários diferentes a preços acessíveis. 

Os livros abordam diferentes temáticas, incluindo ciência, esportes, hobbies, culinária, artes, saúde, idiomas, questões familiares e literatura cristã. Também haverá livros infantis, dicionários, atlas e muito mais.

Na entrada, o público recebe as boas-vindas e as informações sobre a embarcação, com exposições interativas e um curto vídeo de apresentação. Além da livraria, o navio conta com o International Café, com sorvetes, bebidas e lanches à venda.

Serviço:

Logos Hope

Local: Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa), em frente ao Palácio Anchieta, Vitória – ES

Data: 10 a 20 de outubro de 2019

Entrada: R$ 5 (adultos com mais de 65 anos tem entrada gratuita, assim como crianças menores de 12 anos acompanhadas por um adulto).