Mais de 16 mil vagas em cursos gratuitos na Grande Vitória. Saiba como se inscrever!

Entre as novidades desta edição do programa, está o novo curso de Programação Neurolinguística (PNL), que será aberto para toda a comunidade, presencialmente, no CEET Vasco Coutinho, em Vila Velha

Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) anunciou nesta segunda-feira (23) a abertura de cerca de 16,5 mil vagas para cursos gratuitos. A primeira etapa de inscrição será nos municípios de Guarapari, João Neiva, Serra, Vila Velha e Vitória.

Os cursos são voltados para diversas regiões do estado, com aula presenciais, semi-presenciais e online. As inscrições devem ser feitas no site, até o dia 08 de outubro, exceto os moradores de João Neiva, que podem se inscrever até 30 de setembro. A lista de selecionados deve ser divulgada até o dia 01 de outubro para João Neiva e 16 de outubro para os demais municípios. 

A oferta para cursos presenciais também acontece nas cidades de Cariacica, Santa Leopoldina e Viana, entre os dias 01 e 14 de outubro, além da oferta para cursos semipresenciais e on-line, que será entre os dias 07 e 16 do mesmo mês.

Entre as novidades desta edição do programa, está o novo curso de Programação Neurolinguística (PNL), que será aberto para toda a comunidade, presencialmente, no CEET Vasco Coutinho, em Vila Velha.

Confira o número de vagas por município 

Aracruz – 60 vagas;

Cariacica – 1.325 vagas;

Conceição da Barra - 90 vagas;

Guarapari – 60 vagas;

João Neiva - 30 vagas;

Santa Leopoldina - 180 vagas;

Serra – 1.215 vagas;

Viana – 385 vagas;

Vila Velha – 1.005 vagas;

Vitória – 1.250 vagas;