Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais de 200 vagas de emprego abertas em Cariacica; interessados têm até esta quarta para se candidatar

Durante o período de pandemia, a Agência do Trabalhador está atendendo no formato digital

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Atenção ao prazo! Candidatos às vagas de emprego em aberto na Agência do Trabalhador de Cariacica têm até 12 horas desta quarta-feira (12) para se candidatar às oportunidades que estão disponíveis. Ao todo, estão sendo ofertadas 211 vagas, sendo que, desse total 55 chances são para Pessoa com Deficiência (PcD). 

Dentre as vagas, há oportunidades para ajudante de distribuição (23), auxiliar de carga e descarga (10), costureira (06) e vendedor de consórcio (05). Para Pessoa com Deficiência (PcD), há chances para representantes de atendimento home office (40), repositor (04), operador de caixa (02) entre outras. Para ter acesso a todas as vagas disponíveis, basta acessar o site da prefeitura do município. 

Como se candidatar?

Os candidatos deverão preencher um formulário disponível no site da prefeitura e enviá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto, o código da vaga e a função., também disponíveis no site.

Publicidade

Como será o processo de seleção?

A Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda entrará em contato com o candidato para coletar informações complementares. O cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato.

Publicidade

Funcionamento da Agência do Trabalhador

Durante o período de pandemia, a Agência do Trabalhador está atendendo no formato digital. A recomendação é para que os candidatos não enviem mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones 3354-5507 e 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.