Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais de 300 oportunidades no Sine de Vila Velha. Confira!

Para ser atendido no Sine de Vila Velha, os interessados devem agendar o atendimento pela site da prefeitura

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Quer terminar o mês empregado? A última semana de outubro começa 334 vagas abertas no Sine de Vila Velha. Na área comercial são 40 vagas para operador de caixa, 32 vagas para repositor em supermercados, 17 vagas para embalador a mão e 23 vagas para atendente de padaria. Já na construção civil, o destaque fica por conta das 33 vagas de pedreiro e no setor de transporte, são 46 vagas para motorista carreteiro.

Para agilizar o processo de atendimento do Sine e garantir a segurança da população, devido a pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Vila Velha informatizou os serviços e o atendimento presencial será realizado apenas por agendamento prévio pelo site. Além disso, a população conta com a plataforma Trabalha Vila Velha, o whatsapp (27) 98882-3987 e o telefone (27) 3139-9904 para tirar dúvidas. 

Oportunidades:

Acabador de mármore e granito (2); Açougueiro (29); Ajudante de carga e descarga de mercadoria (1); Ajudante de cozinha (8); Ajudante de obras (7); Armador de ferragens na construção civil (1); Atendente de padaria (23); Auxiliar de arquitetura (1); Auxiliar de limpeza (4); Auxiliar de linha de produção (13); Auxiliar de logística (20); Auxiliar de mecânico diesel (exceto veículos automotores) 4 vagas; Carpinteiro (10); Churrasqueiro (1); Consultor de vendas (1); Costureira de máquina overloque (3); Cozinheiro geral (2); Embalador, a mão (17); Empregado doméstico nos serviços gerais (1); Encarregado de construção civil (2); Fiscal de caixa (1); Funileiro soldador (1); Garçom (3); Instalador de cortinas e persianas, portas sanfonadas e boxe (2); Maçariqueiro (1); Marcineiro (1); Mecânico de manutenção de ar condicionado (2); Mecânico de manutenção de caminhão a diesel (1); Mecânico de refrigeração (1); Motorista carreteiro (46); Motorista de caminhão (1); Motorista de caminhão-guincho pesado com munk (2); Operador de caixa (40); Operador de rolo compactador (1), Padeiro (2); Pedreiro (33); Pintor de alvenaria (8); Pintor de automóveis (1); Repositor em supermercados (32); Serralheiro (1); Supervisor comercial (1); Sushiman (1); Técnico de refrigeração (instalação) 1 vaga; Vendedor de serviços (1).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.