Folha Vitória Mais de 500 vagas de emprego estão abertas em Cariacica. Veja como concorrer!

Mais de 500 vagas de emprego estão abertas em Cariacica. Veja como concorrer!

Os interessados devem preencher um formulário e encaminhá-lo, por e-mail, para a Agência do Trabalhador do município

Folha Vitória
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Em busca de uma oportunidade de emprego com carteira assinada? A Agência do Trabalhador de Cariacica está com 504 vagas abertas. Dentre elas, 105 são para Pessoas com Deficiência (PcD).

Há chances para porteiro, garçom, atendente de bar, operador de caixa, técnico de instalação, instalador de telecomunicações, ajudante de obras, ajudante de carga e descarga, vendedor, dentre outras. Na área da saúde, há vagas para nutricionista, psiquiatra, psicólogo, dermatologista, neurologista e clínico geral.

As vagas para Pessoas com Deficiência são para auxiliar de serviços gerais, embalador, auxiliar administrativo, ajudante de carga e descarga, representante de atendimento, caixa, motorista, operador industrial, porteiro, ajudante de produção, auxiliar operacional, eletricista e controlador de manutenção. 

Os candidatos interessados nas vagas ofertadas devem preencher o formulário disponível no site da prefeitura e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo "assunto" o código da vaga e a função.

A Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) entrará em contato com os candidatos para coletar informações complementares e, posteriormente, os cadastros serão encaminhados para as empresas, que se encarregará de marcar as entrevistas com os candidatos.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem ficar atentos as orientações da Agência do Trabalhador. Uma delas é não enviar mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso pode travar o cadastro.  

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a Agência do Trabalhador pelos telefones (27) 3354-5507 e (27) 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Últimas