Folha Vitória Mais de mil vagas de emprego estão abertas nos Sines da Grande Vitória. Confira!

Mais de mil vagas de emprego estão abertas nos Sines da Grande Vitória. Confira!

Para a maioria das vagas, não é exigido experiência na área desejada

Folha Vitória
Foto: internet
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho? A semana começa com mais de mil vagas de emprego na Grande Vitória. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o processo de seleção dos interessados ocorre de forma virtual. 

Confira as vagas disponíveis: 

Vitória 

A agência do Sine da capital do Espírito Santo está com 244 vagas abertas. Dentre as vagas, há oportunidades para açougueiro, ajudante de obras, bombeiro hidráulico, carpinteiro, eletricista, marceneiro, carpinteiro, pedreiro, vendedor, técnico de técnico de edificações e pintor. Todas as vagas disponíveis e os requisitos para se candidatar podem ser consultados na plataforma Trabalha Vix

Devido a pandemia, o atendimento é realizado de forma online. Caso necessário atendimento presencial na unidade do Sine, o candidato deve realizar o agendamento por meio do site da prefeitura.

Vila Velha

O Sine de Vila Velha está com 219 vagas de emprego distribuídas em diversas áreas. Para ter acesso aos pré-requisitos de cada uma das oportunidades abertas, os interessados podem acessar o portal Trabalha Vila Velha ou ainda solicitar informações e tirar dúvidas pelo Whatsapp (27) 98882-3987 e pelo telefone (27) 3139-9904.

Há oportunidades para ajudante de obras, carpinteiro, manicure, motorista carreteiro, piscineiro, supervisor administrativo de pessoal, técnico de edificações, vendedor de consórcio, marceneiro, estoquista, dentre outras.

Cariacica

A Agência do Trabalhador de Cariacica está com 404 vagas disponíveis. Os interessados têm até a próxima quarta-feira (09) para enviar o currículo e o formulário de inscrição disponível no site da prefeitura para o e-mail  empregos@cariacica.es.gov.br. 

As vagas são para representante de atendimento, carpinteiro, embalador, açougueiro, vendedor, camareira, balconista, repositor, mecânico, lavador de veículos, padeiro, dentre outras. 

Serra

Já na Serra, 176 vagas estão sendo ofertadas pelo Sine do município. As vagas são para ajudante de cozinha, ajudante de obras, consultor de vendas, garçom, manicure, motorista, pedreiro, pintor, serralheiro, supervisor de vendas de serviços, vendedor, dentre outras.

Os requisitos para se candidatar e os detalhes sobre o processo de seleção podem ser encontrados na plataforma Serra Mais Emprego

Últimas