Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Mais Doce Verão' acompanhe, agora, ao vivo, a grande final do reality na tela da TV Vit´ória

Ludmila Pires e Priscilla Luques participam neste momento da última prova da temporada e precisam encantar os jurados para levar o troféu para casa

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Adrenalina, emoção e muita diversão marcam o último episódio da segunda temporada do reality "Mais Doce Verão". A grande final é transmitida, ao vivo, neste momento, pela TV Vitória/RecordTV. As confeiteiras Ludmila Pires, de Cariacica, e Priscilla Luques, da Serra, estão se enfrentando pela última vez e e daqui a pouco vamos descobrir quem leva o troféu Mais Doce e os prêmios para casa.

A prova final, claro, é muito especial. Para conquistar o título de Melhor Confeiteira do Espírito Santo, as duas competidoras estão mostrando para os jurados as suas técnicas, habilidades, talentos e criatividade na cozinha.

Antes da prova decisiva, Ludmila e Priscilla participam de um jogo da memória. A brincadeira é uma forma de descontrair e não vale pontos.

>> Reveja os programa da temporada!

Publicidade

Após esse jogo, então é a hora de se aventurar no fogão! Nesta prova decisiva, as finalistas têm um apoio de peso. Ludmila dividi a bancada com as ex-competidoras da temporada, Karol Madeira e Vivian Santiago. Já Priscilla, têm com o apoio de Sônia Demoner e Isabelly Campos.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

As equipes prometem dar trabalho para as rivais, tudo para não deixar o título e os prêmios escaparem. "Ela pode esperar de mim muita garra e sangue nos olhos. Eu quero levar esse prêmio para casa", afirmou Ludmila.

Publicidade

Priscilla garante que vai superar os desafios e não vai deixar a disputa fácil. "A Ludmila pode esperar a profissional Priscilla! Com as minhas habilidades, ela vai ter um pouco de trabalho nessa prova", rebateu Priscilla. 

>> Fique por dentro da competição no hotsite do programa

Publicidade

Brincadeiras a parte, ambas as competidoras demostraram, ao longo da temporada, ter muito talento para a arte da confeitaria. O chef e apresentador do programa, Alessandro Eller, destacou o empenho das duas finalistas.

"A expectativa de uma final não é fácil. Mas tanto a Priscilla, quanto a Ludmila, brilharam nessa temporada. Não desmerecendo as demais competidoras, que também têm muito talento, mas as duas se destacaram", disse.

No desafio da final, Ludmila e Priscilla tem a missão de preparar um... Ops, quer descobrir o que elas vão preparar? Acompanhe a grande final do Mais Doce Verão, agora na TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.