Folha Vitória Mais Doce Verão: descubra quem são as duas novas participantes do reality

Mais Doce Verão: descubra quem são as duas novas participantes do reality

Com estreia marcada para o dia 20 de fevereiro, o reality, comandado por Alessandro Eller, terá 8 participantes e oito episódios recheados de emoção

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Foram revelados neste sábado (23), os nomes de mais duas participantes do reality gastronômico "Mais Doce Verão", da TV Vitória/Record TV. O anúncio foi feito no Instagram oficial do programa.

Uma delas é Karoline Madeira, de 24 anos. Ela é natural de Vila Velha e começou na confeitaria sozinha, vendendo bolos de pote com incentivo da mãe. A Karol também trabalhou em eventos e restaurante, e hoje em dia oferece consultoria na área.

A outra participante anunciada é Vívian Santiago, de 33 anos. Ela veio de Rondônia e atualmente mora em Guarapari. Quem trouxe a tradição da doceria à Vívian foi sua mãe, a maior incentivadora. Hoje, ela se divide entre a arquivologia e os doces. Para ela, entrar no reality é viver uma nova experiência, conhecer pessoas, e desafiar a si mesma. 

Com estreia marcada para o dia 20 de fevereiro, o reality, comandado por Alessandro Eller, terá 8 participantes, todas mulheres, e oito episódios recheados de emoção, disputas acirradas e muitas guloseimas.

MAIS DOCE VERÃO

Entre as principais novidades da nova temporada está um estúdio completamente reformulado para o programa. Com ele, a disputa deve ser ainda mais interessante, já que as batalhas individuais vão ser uma constante ao longo do reality.

Nesta nova edição, segundo o chef e apresentador Alessandro Eller, as habilidades dos participantes vão ser exigidas ao máximo. Além disso, o fato das selecionadas serem de sete municípios do Espírito Santo, pode tornar a disputa ainda mais emocionante e com valorização da cultura regional.

Últimas