Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Mais Doce Verão' entra em nova fase no próximo sábado. Saiba como será!

As confeiteiras que tiverem a melhor pontuação nesta fase vão para final do reality

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O episódio do "Mais Doce Verão", que será exibido pela TV Vitória/Record TV no próximo sábado (20), traz novidades para o público. O reality entra em uma nova fase e as quatro competidoras que seguem na disputa pelo título de "Melhor Confeiteira do Espírito Santo" precisam batalhar ponto a ponto por uma das duas vagas na final.

Como lembrou o chef e apresentador do programa, Alessandro Eller, a disputa está ganhando mais emoção. O chef aproveitou para dar um conselho para as confeiteiras. "Se preparem! A competição vai ficar cada vez mais acirrada", disse.

No quinto episódio, Camila Braga, Ludmila Pires, Priscilla Luques e Sônia Demonier irão receber convidadas especiais. As apresentadoras do programa "Fala Mulherada", Mayara Bueno e Claudia Marriel, vão invadir a cozinha para bater um papo com as confeiteiras e proporcionar um momento de descontração.

>> Assista aos episódios da primeira temporada do Fala Mulherada! 

Publicidade

No programa deste sábado (20), as participantes do reality vão passar por duas provas. Em uma delas, Camilla, Ludmilla, Priscilla e Sônia precisam preparar um brigadeiro para as convidadas. Mayara e Claudia, que também é chef de cozinha, ainda vão ter a missão de degustar e avaliar os pratos preparados pelas confeiteiras.

Mas não para por aí! As quatro participantes ainda vão precisar passar por uma segunda prova: a preparação de um saboroso drink com gin. As confeiteiras que tiverem a melhor pontuação saem na frente na batalha pelas vagas na final. E aí, para quem vai a sua torcida? Participe do docímetro no Instagram do @maisdocetv e demostre o seu apoio as competidoras. 

Publicidade

Aventura na cozinha!

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Ao longo dos últimos quatro episódios, as oito confeiteiras de diversas regiões do Espírito Santo e que participam da segunda temporada do "Mais Doce Verão" já enfrentaram diversos desafios. Para surpreender os jurados, elas precisam mostrar o talento e a criatividade. 

Nesta temporada, as competidoras já prepararam um recheio para ovo de páscoa de colher, um bolo com pasta americana, cupcakes e um bolo decorado com chantilly. Karol Madeira, Letícia Borges, Isabelly Campos e Vívian Santiago não se deram bem e foram eliminadas. 

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

>> 'Mais Doce Verão': Isabelly Campos e Vívian Santiago são eliminadas 

>> Karol Madeira e Letícia Borges são as primeiras eliminadas do 'Mais Doce Verão'

Quem gosta de se aventurar na cozinha pode acessar o hotsite do reality e conferir todas as receitas preparadas pelas participantes. Compartilhe o resultado das suas receitas usando as hashtag #MaisDoceTV e #RealityMaisDoce. Lembre-se de marcar o @maisdocetv nas suas fotos e vídeos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.