Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais um caso! Motorista de aplicativo é ameaçado com faca e revólver durante assalto

A vítima viu o carro parado em um semáforo e avisou a polícia, mas os suspeitos conseguiram fugir

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um motorista de aplicativo teve uma faca apontada para o pescoço durante um assalto nesta quarta-feira (26). O suspeito se passou por passageiro para cometer o crime. Além da faca, o rapaz também tinha uma arma de fogo, que usou para ameaçar a vítima. 

O motorista de aplicativo trabalha na área há cerca de dois anos. Por volta das 17 horas desta quarta, ele aceitou uma corrida no bairro Castelo Branco, em Cariacica. Segundo o irmão da vítima, quando o motorista chegou ao local indicado, havia uma mulher no portão de uma casa esperando na companhia de um homem. 

A mulher se aproximou do carro e falou para a vítima que o homem era o esposo dela e explicou que ela havia chamado o carro para levá-lo até o bairro de Argolas, em Vila Velha. O motorista concordou. A vítima contou ao irmão que, antes de embarcar, o rapaz abraçou a mulher.

Durante todo o trajeto, o motorista e o passageiro foram conversando. O rapaz só anunciou o assalto quando passava por uma rua sem movimento, na região do bairro Argolas, próximo ao destino da corrida. 

Publicidade

Ainda de acordo com o irmão do motorista, com uma das mãos o criminoso apontou a arma em direção a vitima e com outra segurava uma faca no pescoço dela. O suspeito dizia que queria o carro. 

Com medo do que pudesse acontecer, o motorista saiu do veículo e o rapaz fugiu com o carro. O veículo que o homem usava para trabalhar era emprestado. Além dele, o suspeito fugiu com o celular, dinheiro e documentos do rapaz.

Publicidade

Após o assalto, o motorista rastreou o celular que ficou dentro do carro, na tentativa de localizar os suspeitos. O GPS mostrava que o aparelho estava na região do Parque Moscoso, no Centro de Vitoria. A vitima e o irmão foram até o local, mas não encontraram nenhuma pista.

Quando passavam próximo a Rodoviária de Vitória, a vítima viu o carro parado em um semáforo, no sentido Sambão do Povo, com dois homens dentro. Viaturas da Polícia Militar passavam pela região. O homem avisou aos policiais do carro roubado. 

Publicidade

A equipe da PM seguiu os suspeitos, mas quando chegaram dentro do bairro Santo Antônio, na Capital, os militares perderam os suspeitos de vista. O veículo ainda não foi localizado. O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos. 

*Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.