Folha Vitória Mais uma vez! Tiroteio em plena luz do dia assusta moradores de Itacibá, em Cariacica

Mais uma vez! Tiroteio em plena luz do dia assusta moradores de Itacibá, em Cariacica

Na última sexta-feira (9), moradores do bairro também viveram uma madrugada de terror após um confronto armado entre traficantes

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A tarde de domingo (11) foi marcada por mais um tiroteio entre traficantes em uma região conhecida como Morro da Caixa d´'água, no bairro Itacibá, em Cariacica.  Moradores contaram que foram surpreendidos por uma intensa troca de tiros por volta das 13h. 

Segundo eles, os suspeitos estavam percorrendo as ruas de Itacibá, Oriente e Santa Rosa com um carro roubado e fazendo ataques. Um jovem teria sido baleado e socorrido por populares, no entanto, ainda não há confirmação da polícia. 

Na última sexta-feira (9), moradores do bairro também viveram uma madrugada de terror após um confronto armado entre traficantes na região. Várias residências foram metralhadas pelos criminosos.

A Polícia Militar foi acionada após traficantes da região invadirem várias casas, tentando se esconder de rivais que atacavam o bairro. Na região, era possível ver as marcas dos tiros que acertaram muros, vidros, portas das residências e carros que estavam estacionados. 

Os militares prenderam um rapaz de 21 anos, que estava escondido com uma arma, munições e carregadores. O suspeito e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica.

*Com informações da repórter Polyana Martinelli / TV Vitória

Últimas