Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais vacinas! Novo lote com mais de 16 mil doses da CoronaVac chega ao ES

Na semana passada, o Espírito Santo recebeu o primeiro lote de vacina contra a covid-19

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Chegou ao Espírito Santo, por volta das 19h21 desta segunda-feira (25), uma nova carga com 16.200 doses da vacina CoronaVac, em um voo comercial. No total, estão sendo distribuídas para os estados brasileiros 684.600 doses da vacina e, grande parte da carga, será entregue por meio de voos comerciais. Apenas os estados do Amazonas e Pará vão receber as doses pelos aviões da Força Aérea Brasileira.

Na semana passada, o Espírito Santo recebeu o primeiro lote de vacina contra a covid-19. Foram mais de 101 mil doses da CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan. Até sexta-feira (22), cerca de 10 mil capixabas já haviam sido imunizados.

No domingo (24), as primeiras 35.500 doses da vacina AstraZeneca/Oxford chegaram no Aeroporto de Vitória. Um total de 2 milhões de doses vieram da Índia e chegaram ao Brasil na última sexta-feira. As doses foram encaminhadas para a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), onde todo o material foi analisado, etiquetado e liberado para a distribuição entre os estados brasileiros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.