Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manato participa de sabatina na TV Vitória e no Folha Vitória nesta quarta

A entrevista será transmitida simultaneamente na home do Folha Vitória, no Instagram, Facebook e Youtube do Folha, além da Rádio Pan News Vitória (90.5 FM)

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O ex-deputado e candidato ao governo do Espírito Santo, Carlos Manato (PL), participa, nesta quarta-feira (26) de uma sabatina, transmitida de forma simultânea no Jornal da TV Vitória e no Folha Vitória, a partir das 19h30.

A sabatina, que acontecerá nos estúdios da TV Vitória, será conduzida pelas jornalistas Juliana Lyra, Patrícia Scalzer (apresentadora da rádio Pan News Vitória), Fabiana Tostes (da coluna política "De Olho no Poder") e Luana Damasceno.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

A entrevista terá dois blocos. O primeiro bloco terá duração de 15 minutos com transmissão simultânea na rádio Pan News Vitória, no Folha Vitória e nas redes sociais do jornal online (Facebook, Instagram e YouTube).

Publicidade

O segundo bloco, também de 15 minutos, será transmitido somente no Folha Vitória e nas suas redes. Além das perguntas feitas pelas jornalistas, os candidatos também responderão a perguntas feitas pelos telespectadores.

O candidato terá 1 minuto e 30 segundos para as considerações finais. Em caso de não comparecimento, o candidato não terá outra oportunidade de ser entrevistado.

Publicidade

Ao final da sabatina, ele será convidado para gravar uma curta entrevista para equipe da TV Vitória, avaliando a entrevista e a sua participação.

VÍDEO | Eleições 2022: reveja a sabatina com o candidato Renato Casagrande

Publicidade

Cobertura das Eleições 2022

A sabatina é mais uma contribuição da Rede Vitória para que o eleitor possa exercer plenamente a sua escolha nas eleições 2022 munido de muitas informações sobre os candidatos. Na última quinta-feira (20), promoveu debate entre os dois candidatos, o primeiro deste segundo turno no Espírito Santo.

Além disso, divulga três pesquisas de intenção de votos para o Governo do Estado feitas pelo Instituto Real Time Big Data. Já foram divulgadas pesquisas nos dias 13 e 20 de outubro.

A última será divulgada na próxima quinta-feira (27), a partir do meio-dia, no programa Balanço Geral e no Folha Vitória, com repercussão no Jornal da TV Vitória. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.