Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manicure é atacada com facão por namorada do ex-marido na frente dos filhos na Serra

A mulher sofreu vários cortes na cabeça, braços e mãos. A responsável pelo crime foi autuada em flagrante no bairro Cascata e já tinha passagens na Justiça por homicídio e danos materiais

Folha Vitória|

Uma manicure de 38 anos foi atacada com golpes de facão na frente dos filhos de 4 e 7 anos na Serra e está internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE).

A responsável pelo crime é a atual namorada do ex-marido da vítima que foi autuada em flagrante no bairro Cascata e já tinha passagens pela Justiça por homicídio e danos materiais.

Câmeras de videomonitoramento flagraram o que motivou os ataques à que aconteceram no último sábado (25): uma confusão entre a agressora e o ex-marido da vítima.

As imagens mostram o momento em que Roseane de Santana Santos, de 25 anos, entra em luta corporal com o feirante de 52 anos e chega até a rasgar a camisa dele. 

Publicidade

Então a manicure se aproxima com um pedaço de ferro nas mãos e as duas mulheres discutem. 

Segundo testemunhas a agressora entra em casa, pega um facão no quintal e volta para atacar a vítima que tinha ido na casa do ex-marido para buscar os dois filhos.

Publicidade

Vítima precisou correr para fugir da agressora

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Ainda segundo testemunhas, a vítima desceu um morro correndo para conseguiu fugir dos golpes de facão.

A suspeita continuou tentando agredir o namorado, que é feirante, até a chegada da Polícia Militar e após ser detida, ameaçou os agentes a caminho da delegacia.

Publicidade

A mulher que sofreu vários cortes na cabeça, braços e mãos foi socorrida por conhecidos que a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede onde ela recebeu os primeiros socorros, mas precisou ser transferida para um Hospital em Vitória, onde permanece internada.

O feirante conta que estava se relacionando com a agressora há aproximadamente 5 meses e que o namoro era conturbado. 

Segundo o homem, a família toda tem medo que a mulher faça algo ainda mais agressivo porque ela já chegou a quebrar o carro dele após uma briga.

A Polícia Civil informou que a responsável pela tentativa de homicídio foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada à Penitenciária Feminina de Cariacica.

Com informações da repórter Rafaela Freitas da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.