Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manicure é perseguida e ameaçada com um facão por ex-namorado em Vila Velha

A vítima disse que quem a salvou foi um vizinho que conseguiu empurrar o ex quando ele tentou esfaqueá-la; o homem foi preso

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi preso por perseguir e tentar matar a ex-namorada com um facão. A vítima é uma manicure de 45 anos, e o crime aconteceu no bairro Soteco, em Vila Velha.

A manicure contou que estava sendo perseguida pelo suspeito há três meses, quando terminou o relacionamento com ele. Por volta das 19 horas desta segunda-feira (30), a mulher fazia uma caminhada pela região quando foi surpreendida pelo suspeito em uma bicicleta, que chegou a terrorizando.

Ela disse que quem a salvou foi um vizinho que conseguiu empurrar o ex quando ele tentou esfaqueá-la. Depois da gritaria, a Guarda Municipal entrou na história.

Quando os guardas chegaram, não conseguiram prender o suspeito por que ele já tinha fugido. Mas depois ele voltou para a região e foi para a porta da família da mulher. Ele ficou empurrando o portão e os familiares acionaram a Guarda novamente, que voltou ao local e o suspeito foi preso em flagrante.

Publicidade

Detido, o homem foi encaminhado para a Delegacia da Mulher. A vítima diz que está assustada e que o homem não aceita o fim do relacionamento.

O suspeito já teve uma passagem pela Justiça pelo crime de homicídio, em 2017, no município de Linhares, e foi solto em abril do ano passado. 

Publicidade

A manicure solicitou medida protetiva contra o homem, de 30 anos, mas diz que nunca pensou que a violência pudesse chegar a esse ponto. 

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.