Folha Vitória Maquinista Grená promove ação solidária incentivando a doação de sangue

Maquinista Grená promove ação solidária incentivando a doação de sangue

Foi a segunda edição da campanha "Maquinista sangue bom", onde as pessoas são incentivadas a doarem sangue no H. HEMO, em Bento Ferreira

Foto: Reprodução / Instagram / Maquinista Grená
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Nesta quinta-feira (25), o mascote da Desportiva Ferroviária, o maquinista grená, realizou uma ação em comemoração a semana do doador de sangue. Foi a segunda edição da campanha "Maquinista sangue bom", onde as pessoas são incentivadas a doarem sangue no H. HEMO, localizado na avenida Leitão da Silva, em Bento Ferreira.

A campanha, divulgada nas mídias sociais oficiais do Maquinista, contou com  atrativos: a presença do mascote da Desportiva, lanche especial, brindes exclusivos do mascote e da Desportiva para os doadores que fossem no H. HEMO. Confira a postagem da ação nas redes sociais.

"Foi emocionante repetir essa ação, pois em Novembro, os bancos de sangue precisam abastacer para atender a alta demanda de fim de ano, e com essa ação, temos a certeza que contribuímos para o aumento do estoque de sangue", destaca em parte da postagem.

Como resultado, 130 doadores estiveram presente e deram suas contribuições. A meta segundo o mascote oficial da Tiva era contar com 110 doadores. Com as doações somente no dia da campanha, 520 pessoas foram beneficiadas.

Últimas