Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marechal Floriano é classificado no nível de risco moderado no 36º Mapa de Risco COVID-19

Restaurantes, bares, lojas de conveniências e distribuidoras de bebidas alcoólicas estão funcionando com restrições de horário

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O município de Marechal Floriano foi classificado no nível de risco moderado no 36º Mapa de Risco Covid-19 divulgado pelo Governo do Estado. O mapa tem vigência até o domingo (27).

Seguindo as determinações do Governo Estadual, restaurantes, bares, lojas de conveniências e distribuidoras de bebidas alcoólicas podem funcionar de segunda a sábado até às 22 horas e aos domingos até às 16 horas. Já estabelecimentos comerciais e de serviços não têm restrições de dias ou horários, porém esses locais devem funcionar seguindo medidas qualificadas de um cliente por 10m², obrigatoriedade do uso de máscaras por funcionários e clientes, distanciamento social em filas, dentre outros.

O funcionamento de academias está permitido para atividades aeróbicas e não aeróbicas, no entanto vários protocolos de higiene devem ser seguidos. Está suspensa a realização de eventos e atividades com a presença do público, tais como shows, feiras comícios passeatas e afins, admitido apenas a realizações de eventos sociais e corporativos com público máximo de 300 pessoas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.