Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mariano é eliminado de A Fazenda 12 com 24,91% dos votos

O peão deixou o reality show da Record TV após perder a disputa pela preferência do público contra Jojo Todynho e Lipe Ribeiro

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Fazenda 12 chegou ao fim para Mariano! O peão foi eliminado da competição no programa ao vivo de quinta-feira (10), com 24,91% dos votos. O cantor perdeu a disputa contra Jojo Todynho e Lipe Ribeiro pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

A 13ª formação de Roça da edição provou que a peãozada ainda consegue surpreender o público de casa. A votação deu início com a Fazendeira Lidi, que indicou Mariano.

Seguindo a linha da semana passada, a votação foi em um esquema diferente das anteriores: os peões tiveram total liberdade na votação, podendo escolher participantes da sede e também da baia. Com 3 votos, Mateus ocupou o segundo banquinho e puxou Lipe para a Roça.

Com o Poder da Chama Vermelha, Mateus precisou escolher dois peões para uma nova votação, que definiria o quarto roceiro. Entre Biel e Stéfani, a digital influencer foi a mais votada.

Publicidade

Entretanto, o Poder da Chama Verde ainda estava em jogo e Biel tirou Mateus da Roça e colocou Jojo.

A Prova do Fazendeiro, que aconteceu na última quarta-feira (9), teve vitória inédita. Stéfani venceu a disputa contra Jojo e Lipe e ganhou o último Chapéu da temporada.

Publicidade

No reality, Mariano mostrou o seu lado sertanejo com as atividades rurais e até deu aula aos peões sobre como cuidar dos animais. Já nas festas, o cantor se entregou tanto ao divertimento que levou punição depois de criar um "drink polêmico".

Ao lado de Jakelyne, Mariano viveu um romance durante toda a competição.

Publicidade

Mas o peão também provou que o título de "bom moço" não significa falta de fogo no feno. Ao longo do confinamento, Mariano discutiu com Biel, Jojo, Lidi e Luiza.

Como a saída de Mariano vai influenciar o jogo? Para saber, acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

FONTE: Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.