Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marília Mendonça surge com rosto diferente e esclarece sobre cirurgia plástica

As fotos da cantora levantou dúvidas de fãs e seguidores sobre ela ter feito algum tipo de procedimento estético ou cirurgia, já que para eles, a cantora está com o rosto "mudado"

Folha Vitória|

Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Marília Mendonça tem ganhado diversos elogios por conta das fotos que ela tem publicado nas redes sociais. Recém-separada, a sertaneja tem investido no visual e cuidado da saúde. 

Além de muitos elogios, as fotos da cantora também levantaram dúvidas de fãs e seguidores sobre ela ter feito algum tipo de procedimento estético ou cirurgia, já que para eles, a cantora está com o rosto "mudado". Na noite de segunda-feira (28), Marília esclareceu sobre a tal mudança.

"Tem uma galera me perguntando que plástica que eu fiz. Queria dizer pra vocês pararem, porque vocês não estão contribuindo com o ego de uma leonina. Por que? Porque aí fico me achando mais gata ainda com vocês falando que fiz uma plástica", brincou.

Logo depois, ela comentou sobre os procedimentos. "Conto com algumas ajudinhas de procedimentos estéticos. Esse cabelo, comprei. Já tinha a boca um pouquinho avantajada, coloquei um pouquinho só para dar uma melhorada, achei que ficou lindo, maravilhoso. Cílios, maquiagem. E é isso. Estou fazendo uma dieta, estou treinando. Tudo que eu puder melhorar".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.