Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marinha encontra dois corpos que podem ser de amigos desaparecidos

Cinco amigos viajavam de lancha e não deram mais notícias aos familiares após uma tempestade em alto mar

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Marinha do Brasil encontrou dois corpos que podem pertencer aos tripulantes de uma lancha que desapareceu na última semana. Os corpos foram localizados a cerca de 50 km a leste do Farol de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. 

Após encontrar os corpos, a equipe de busca localizou um freezer com alimentos dentro do prazo de validade, que seria da embarcação. 

Os corpos foram levados para Macaé, onde devem ser identificados. Enquanto não há confirmação se os corpos são das pessoas que estavam na lancha, as buscas pelos cinco amigos que estavam na embarcação continuam. 

O dono da embarcação Ricardo Kirst, o empresário Domingos Sávio, o comandante Guilherme Ambrosio, o mecânico José Cláudio de Souza e o pescador Wilson Martins desapareceram após seguirem viagem de lancha para Fortaleza, no Ceará. 

Publicidade

A viagem estava prevista para durar cerca de 20 dias, com paradas ao longo do trajeto. O último contato com a família aconteceu na última sexta-feira (29). Os rapazes relataram que ventava e chovia muito no local.

As esposas de Ricardo Kirst e de José Cláudio chegaram ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (03) para acompanhar as buscas. Elas acreditam que os amigos estão vivos e afirmaram que eles eram pescadores experientes.

*Com informações do Portal R7! 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.