Folha Vitória Massa de ar frio provoca queda de temperatura no ES. Veja a previsão do tempo!

Massa de ar frio provoca queda de temperatura no ES. Veja a previsão do tempo!

Na Grande Vitória, a temperatura mínima fica em 17 °C e a máxima em 27 °C

Folha Vitória
Foto: Beatriz Figueiredo | TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A semana começa com temperaturas elevadas em todo o Espírito Santo. Nesta segunda-feira (24), o sol predomina em todas as regiões e não há expectativa de chuva. Já na terça-feira (25), a passagem de uma massa de ar frio provoca mudança no tempo. O sol aparece entre muitas nuvens e chove em alguns momentos do dia nas regiões Norte e Nordeste. 

As demais área têm variação de nebulosidade e pequena chance de chuva fraca entre a madrugada e início da manhã. Além disso, a temperatura diminui em todas as regiões do Estado.

Segunda-feira

Na Grande Vitória, o sol fica entre poucas nuvens nesta segunda-feira (24), com mínima de 19 °C e máxima de 31 °C e sem possibilidade de chuva. 

Na Região Sul, ficará com sol entre nuvens, e não há expectativa de chuva. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 33 °C. Já nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Serrana, tempo firme com sol entre algumas nuvens sem possibilidades de chuva, registrando uma temperatura mínima de 15 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Norte, sem sinais de chuva, e  sol com algumas nuvens, a temperatura mínima de 20 °C e máxima de 34 °C

Na Região Noroeste, sol permanece durante toda segunda-feira, sem expectativa de chuva. Umidade relativa continua baixa, próxima aos 30%, na região. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 33 °C.

Na Região Nordeste, sol entre poucas nuvens, sem chuva chuva, com temperatura mínima de 20 °C e máxima de 33 °C.

Terça-feira

Na Grande Vitória, sol entre algumas nuvens e pequena chance de chuva entre a madrugada e início da manhã. Não há expectativa de chuva nos demais horários. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 27 °C. Vitória: mínima de 17 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Sul, sol entre algumas nuvens e pequena chance de chuva entre a madrugada e início da manhã. Não há expectativa de chuva nos demais horários. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Serrana, sol entre algumas nuvens e pequena chance de chuva entre a madrugada e início da manhã. Não há expectativa de chuva nos demais horários. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 11 °C e máxima de 20 °C.

Na Região Norte, sol entre algumas nuvens e chuva em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 24 °C

Na Região Noroeste, sol entre algumas nuvens e pequena chance de chuva entre a madrugada e início da manhã. Não há expectativa de chuva nos demais horários. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 25 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 17°C e máxima de 23 °C.

Na Região Nordeste, sol entre algumas nuvens e chuva em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 27 °C.

Últimas