Folha Vitória Matrículas abertas para participar de aulas do Projeto Criança Cidadã

Matrículas abertas para participar de aulas do Projeto Criança Cidadã

Os estudantes interessados podem se inscrever para participar das aulas até o dia 06 de agosto

Folha Vitória

Após um tempo de recesso, por conta da pandemia da Covid-19, o projeto Criança Cidadã nos Esporte em Domingos Martins voltará com suas atividades. Os estudantes interessados podem se inscrever para participar das aulas até o dia 06 de agosto. A iniciativa atende a crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. A previsão é que as aulas iniciem no dia 16 de agosto.

O aluno que optar pela volta ao projeto, deverá cumprir todas as normas sanitárias e os protocolos de combate e prevenção ao novo Coronavírus.

Inicialmente os interessados poderão optar por três modalidades, cujas aulas serão ofertadas na Sede do município: futebol, taekwondo e ginástica rítmica. 

A intenção é abrir mais vagas em outras modalidades e em outros distritos do município ainda este ano, a medida em que os espaços para a realização das aulas forem adequados aos protocolos sanitários.

Matrículas

As matrículas poderão ser realizadas de forma online aqui

A partir do dia 02 de agosto, as matrículas também poderão ser realizadas de forma presencial na Gerência de Esportes que fica no prédio do antigo Hotel Imperador, de 8h às 11h30min e de 13h às 16h30min.

Para mais informações, entre em contato com a Gerência de Esportes de Domingos Martins pelo telefone – (27) 3268-3368.

Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Últimas